Sistemas Loterias

21 de abr. de 2010

GUARDA DE LIMEIRA PRENDE JOVEM COM QUASE 550 PEDRAS DE "CRACK"

No dia 17 de abril de 2010, enquanto realizava patrulhamento com sua equipe na Avenida Vitório Bortolan, no Parque Nossa Senhora das Dores, ... thumbnail 1 summary
No dia 17 de abril de 2010, enquanto realizava patrulhamento com sua equipe na Avenida Vitório Bortolan, no Parque Nossa Senhora das Dores, o inspetor Elioenai do “Ações Especiais” da Guarda Municipal de Limeira, não imaginava que um acusado de tráfico de drogas, fosse aparecer em frente de sua viatura. O ajudante A.O., 19, tinha em seu bolso 546 pedras de crack embaladas e prontas para a venda. Ele foi preso em flagrante.

Os agentes faziam patrulhamento de rotina e, quando passaram perto de um ponto de ônibus, perceberam que o coletivo parou. Quando estavam prestes a ultrapassar o ônibus, surgiu na frente da viatura, o acusado que se assustou ao se deparar com os guardas. “Pela reação do rapaz, tive a certeza de que algo errado estava acontecendo. Quando coloquei a mão no bolso dele, senti o pacote”, relatou o inspetor, que comandava a equipe. Na revista também foram localizados R$ 16.
O ajudante, que já é conhecido nos meios policiais e já conta com passagens pela polícia pelo mesmo crime, confessou que a intenção era a comercialização do entorpecente, que se fosse vendido, renderiam aproximadamente R$ 6 mil. A suspeita dos agentes é que o tráfico ocorreria na porta da escola do bairro, pela proximidade do local da prisão com o portão do estabelecimento de ensino.

Encaminhado à unidade policial, o ajudante foi preso em flagrante pelo artigo 33 da lei 11.343/06, referente a tráfico de drogas. A pena prevista para esse caso é de reclusão de cinco a 15 anos e multa. Nos próximos dias, o acusado deve ser transferido para um Centro de Detenção Provisória (CDP) da região. O flagrante foi assinado pelo delegado Paulo Hadich.

Palpites Loterias