Sistemas Loterias

28 de abr. de 2010

Manifestantes exigem investigação, Quem não deve, Não teme!

Um grupo de manifestantes passou a madrugada desta quarta-feira (28) no plenário da Câmara dos Vereadores de Guarulhos, na Grande São Paulo.... thumbnail 1 summary
Um grupo de manifestantes passou a madrugada desta quarta-feira (28) no plenário da Câmara dos Vereadores de Guarulhos, na Grande São Paulo. Eles querem pressionar os vereadores a investigar as denúncias de desvio de dinheiro público na prefeitura da cidade.

Os manifestantes participaram da sessão de terça-feira (27) acorrentados às cadeiras. Eles vaiaram os discursos dos vereadores em diversos momentos.



Uma comissão de 17 vereadores analisa a denúncia de que o dinheiro público destinado à ONG Água Viva foi desviado pela prefeitura. O relatório da comissão deve ser encaminhado ao plenário, que vai decidir se abre processo para investigar a denúncia. Nesse caso, uma segunda comissão deve ser formada para ouvir a ONG e o prefeito Sebastião Almeida (PT). No final, o vereadores devem decidir se abrem processo de impeachment contra o prefeito.
FONTE : LEIA O RESTANTE DA MATÉRIA CLICANDO AQUI

Palpites Loterias