Sistemas Loterias

28 de abr. de 2010

Nas escolas não! Vamos respeitar nossas Crianças!

Reconheço o desenvolvimento da cidade nesses últimos anos, mas estamos outra vez na Mídia de uma forma que acreditava nunca mais ver, só per... thumbnail 1 summary

Reconheço o desenvolvimento da cidade nesses últimos anos, mas estamos outra vez na Mídia de uma forma que acreditava nunca mais ver, só perdemos com tudo isso.

Até nas escolas estão comentando esse acontecido, parace que fizeram uma propaganda antes mesmo de sair a matéria na Tv.


Quando isso vai acabar ?

Com certeza as denúncias devem ser apuradas e os culpados julgados conforme a Lei, se não existem provas, que os denunciantes pague por isso, pelo prejuizo causado a todos Guarulhenses.

Meu filho chegou em casa hoje perguntando se o Almeida não era mais Prefeito da Cidade, fiquei preocupado com isso, porque estão usando as escolas infantis para divulgar uma acusação que ainda não foi julgada.

Disse ao meu Filho que isso era mentira de quem não tem o que fazer, ele tem apenas 11 anos, onde vai parar essa Politica Suja ?
Politicos de Guarulhos!
A Cidade de Guarulhos é mais importante que vocês, vocês passam e a Cidade fica, portanto não precisamos dessa forma de Politica Suja aqui.
Se não existe verdade na acusação " CALE-SE"

Palpites Loterias