Sistemas Loterias

1 de mai. de 2010

De Presidente a Vice Só Brasil...

O QUE ESTÃO DIZENDO POR AI..... Recebi recentemente um email que achei interessante e de pronto fui confirmar a veracidade da informação e ... thumbnail 1 summary
O QUE ESTÃO DIZENDO POR AI.....

Recebi recentemente um email que achei interessante e de pronto fui confirmar a veracidade da informação e acredito que é possível acontecer o informado no email recebido.

Conforme a Constituição nos parágrafos 5 e 6 do Artigo 14 § 6º - Para concorrerem a outros cargos, o Presidente da República, os Governadores de Estado e do Distrito Federal e os Prefeitos devem renunciar aos respectivos mandatos até seis meses antes do pleito.

Pois bem, LULA E SEUS CIENTISTAS (rsrs) POLITICOS estariam articulando um plano B, uma manobra salvadora para ganhar as eleições 2010 com facilidade, tirando qualquer risco de perder para Serra.

Como seria ?

O Presidente LULA Renunciaria o Mandato da Presidência e sairia a Vice - Presidente, podendo participar de todos compromissos da Candidata...Bingo!

O prazo 6 meses para fazer essa renuncia já acabou, mas a Justiça Eleitoral poderá estender o prazo e aceitar o pedido do Presidente.

Agora basta esperar para ver mais essa!

GCM MORAES

Palpites Loterias