Sistemas Loterias

10 de jun de 2010

Localizado Carro da Advogada Mércia Nakashima em Nazaré

GUARULHOS - O DHPP (departamento de homicídios), da Polícia Civil, localizou no fim da tarde desta quinta-feira ( 10) o corpo de uma mulher ... thumbnail 1 summary
GUARULHOS - O DHPP (departamento de homicídios), da Polícia Civil, localizou no fim da tarde desta quinta-feira ( 10) o corpo de uma mulher perto de uma re­presa em Nazaré Paulista (64 km de São Paulo) e a suspeita é que seja o da advogada Mércia Mikie Nakashima, 28, desaparecida desde o último dia 23. O ex-namorado dela é considerado suspeito pelo desaparecimento, de acordo com a polícia.

Um carro foi localizado também na tarde de hoje, pelo Corpo de Bombeiros de Atibaia, na represa. O irmão de Mércia, Márcio Nakashima, confirmou à Folha que o Honda Fit encontrado na água é da advogada.

Segundo os bombeiros, a corporação foi acionada na noite de ontem por familiares de Mércia que afirmaram terem recebido informações de que o carro da jovem tinha sido jogado na represa. As buscas começaram na manhã de hoje. Quatro mergulhadores participaram da operação. O carro foi retirado com ajuda de um guincho.

A advogada foi vista pela última vez no dia 23 de maio, quando deixava a casa da avó, em Guarulhos (Grande SP). O ex-namorado Mizael Bispo de Souza, 40 dela já prestou depoimento duas vezes à Polícia Civil e negou qualquer envolvimento no sumiço da jovem, mas, para a polícia, ele continua como principal suspeito.

O relatório das ligações dos três celulares de Mércia apontou que a última ligação recebida por ela no dia do seu desaparecimento foi de Souza, às 14h30 do dia 23. Segundo o delegado, essa foi a chamada que os familiares de Mércia viram que ela recebeu e não atendeu.

"Depois disso, não houve mais nenhuma ligação para ela em nenhum dos celulares. O Mizael só voltou a ligar para ela na terça-feira (25), depois que o pai da Mércia ligou para ele", disse o delegado do DHPP, Antonio Olim, que investiga o caso na ocasião.

O rastreamento do carro de Souza apontou que ele passou pela região próxima a casa da avó de Mércia --onde ela foi vista pela última vez -- na tarde de domingo (23). Em depoimento, o advogado afirmou que passou na casa de um amigo que mora por lá, mas ele não estava.

No dia do desaparecimento de Mércia, Mizael disse ter passado cerca de três horas com uma mulher que ele abordou na rua. O advogado dele, Samir Haddad Júnior, disse à Folha que chegou a pedir ajuda para um detetive para localizar a moça --que seria o único álibi do ex-namorado da advogada--, mas que ela não foi localizada.

Fonte : Jornale

Palpites Loterias