Sistemas Loterias

16 de jul de 2010

Guarda civil é morto em assalto na Grande São Paulo

Um guarda civil municipal foi morto a tiros por volta das 19h30 de quinta-feira depois de reagir a uma tentativa de assalto em Taboão da Ser... thumbnail 1 summary
Um guarda civil municipal foi morto a tiros por volta das 19h30 de quinta-feira depois de reagir a uma tentativa de assalto em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

Antônio Carlos Tirelli, de 32 anos, que atua no município de Santana de Parnaíba, também na Grande São Paulo, chegou a ser socorrido ao pronto-socorro do Hospital Municipal de Pirajussara, mas não resistiu aos ferimentos.

O guarda estava acompanhado pela namorada e foi abordado por uma dupla armada na avenida Ibirama, no Parque Industrial Daci, em frente ao hospital onde morreu. Os assaltantes queriam a moto de Tirelli.

Depois de anunciado o assalto, a vítima reagiu e, em uma troca de tiros, tanto ela como um dos ladrões terminaram baleados.

Um dos homens, Leonor Santos Nolasco, de 21 anos, foi detido no pronto-socorro do Hospital Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, one procurou por socorro depois de ser atingido.

O assaltante, que confessou o crime, tem passagem pela polícia por roubo. Seu colega continua foragido. De acordo com a Guarda Municipal de Santana do Parnaíba, a moto de Antônio Carlos não foi levada.

GCM MORAES
Fonte : eband/jornalismo

Palpites Loterias