Sistemas Loterias

9 de out. de 2010

Contratação Emergencial de Médicos eA Secretaria Municipal de Saúde está com inscrições abertas para o processo seletivo de contratação em Guarulhos!

Contratação Emergencial de Médicos em Guarulhos! A Secretaria Municipal de Saúde está com inscrições abertas para o processo seletivo de con... thumbnail 1 summary
Contratação Emergencial de Médicos em Guarulhos!
A Secretaria Municipal de Saúde está com inscrições abertas para o processo seletivo de contratação emergencial de médicos. Ao todo, são 34 vagas, com salários que variam de R$ 3.017,19 a R$ 6.227,47 mais gratificações, para cargas horárias entre 20 e 24 horas semanais.
As inscrições podem ser efetuadas até o próximo dia 20 por telefone (2472-5049 e 2472 5103), pela internet (rhsaude@guarulhos.sp.gov.br) ou pessoalmente, das 9 às 16 horas, na sede da Secretaria, que fica na rua Íris, 320, no bairro de Gopoúva.

São duas vagas para ginecologista, uma para oncologista, 10 para clínico geral, três para psiquiatra, duas para pediatra, uma para fisiatra, três para clínico geral intensivista, uma para socorrista psiquiatra, uma para socorrista clínico geral, uma para socorrista pediatra, e uma para pediatra intensivista. As contratações serão realizadas pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, por tempo determinado de 12 meses, podendo o contrato ser prorrogado por até igual período.
GCM MORAES

Palpites Loterias