Sistemas Loterias

30 de out. de 2010

Descoberta fraude em mais dois concursos da Policia Federal

A Operação Tormenta da Polícia Federal (PF), que investiga quadrilha que praticava fraudes em concursos públicos, descobriu mais duas provas... thumbnail 1 summary


A Operação Tormenta da Polícia Federal (PF), que investiga quadrilha que praticava fraudes em concursos públicos, descobriu mais duas provas que foram prejudicadas pelo esquema.
De acordo com a assessoria de imprensa da PF, um software utilizado na operação cruzou os resultados dos testes e descobriu um padrão que indicou a fraude.

Os bandidos alternavam algumas questões erradas em cada gabarito, que era vendido aos candidatos, para dificultar que o golpe fosse descoberto.

A PF não soube informar o valor negociado.

O Ministério Público Federal (MPF) ofereceu denuncia contra mais sete pessoas que burlaram as provas. Anteriormente, 64 pessoas já haviam sido indiciadas pelo MPF por fraudarem concurso da PF, em 2009, e 37 por esquema no teste da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em 2010. A PF não soube informar o que aconteceria com as pessoas que compraram os gabaritos das provas.
Fonte: Estadão.
GCM MORAES
Se a nível Federal acontece; a Nível Municipal então.....
deixa eu ficar calado!!!
A imagem do texto diz tudo!

Palpites Loterias