Sistemas Loterias

2 de out. de 2010

Marina no 2º Turno - Eleiçoes 2010

Durante caminhada pelas ruas do centro de São Paulo nesta sexta-feira (1º), Marina Silva (PV) defendeu que é a única "opção viável&quo... thumbnail 1 summary

Durante caminhada pelas ruas do centro de São Paulo nesta sexta-feira (1º), Marina Silva (PV) defendeu que é a única "opção viável" para disputar o segundo turno das eleições presidenciais com Dilma Rousseff (PT).
A senadora afirma que o resultados das recentes pesquisas são pouco representativos do que realmente está acontecendo:

"Nós estamos no segundo turno"

Marina Silva acredita que conseguiu acabar com o que ela chama de "lógica do plebiscito" em que trabalhavam as campanhas de Dilma e de Serra. "Agora não é plebiscito, é processo. As pessoas hoje têm uma terceira via para fazer sua escolha", sustenta. "No dia 3 de outubro o Brasil terá uma surpresa: duas mulheres no segundo turno", acredita.

O levantamento mostra ainda que 66% dos entrevistados não escolheram candidato a duas semanas da eleição, o alto índice de indecisos permite reviravoltas e relativiza os números apresentados.
Confira materia completa CLIQUE AQUI
Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

Palpites Loterias