Sistemas Loterias

7 de out. de 2010

O Tempo de Deus "Justiça de Deus não falha"

“Ai dos que decretam leis injustas, e dos escrivães que escrevem perversidades; para privarem da justiça os necessitados, e arrebatarem o di... thumbnail 1 summary
“Ai dos que decretam leis injustas, e dos escrivães que escrevem perversidades; para privarem da justiça os necessitados, e arrebatarem o direito aos aflitos do meu povo; para despojarem as viúvas e roubarem os órfãos!”- Is. 10.1,2

Um dos grandes males de muitas nações é a corrupção que grassa entre aqueles que são os responsáveis ou pela elaboração das leis ou pela aplicação das leis criadas ou ainda pelos administradores dos recursos da nação.
Em nosso Brasil isto não é diferente e por conta da corrupção os noticiários têm sido recheados de informações sobre as diversas formas de desvio do dinheiro que deveria ser aplicado em benefício do povo.
Quem não se lembra do mensalão, da máfia das sanguessugas, da máfia das ambulâncias, do mensalão de Brasília, do mensalão de Minas e inúmeros escândalos que de tão comuns, parece que já não nos damos conta da gravidade da situação.
Estamos entorpecidos. Não se vê reação, salvo raramente quando um grupo se dispõe ao embate e mesmo estes, na maioria das vezes, não passam de massa de manobra nas mãos de outros grupos que apenas querem ocupar o lugar dos estão no poder, para ter a sua vez de obter ganhos ilícitos.

Mas agindo ou não o povo, se manifestando ou não contra tais abusos, o que todos esquecem é que um dia estes a quem foi dado o poder, prestarão contas de suas ações. O temor de Deus não mais existe e eles se sentem totalmente a vontade para fazer o que bem entendem.
Esquecem que a impunidade reinante aqui e em outras nações não é uma característica da justiça de Deus. Chegará o dia no qual todos se verão diante de Deus e de tudo quanto ajuntaram não levarão um só centavo.
Ainda que seus funerais sejam grandiosos, simplesmente voltam ao pó e o dia do juízo virá. Sem dinheiro, sem poder para subornar, comprar, legislar, intimidar, se prostarão perante o Juiz de toda a Terra. Ai daqueles…

Saber que Deus julgará toda a causa, porém, não é desculpa para a letargia do povo. Aquilo que está em nossas mãos fazer façamo-lo. Ainda que seja somente por meio de um voto ou Denúncia, anulemos a ação destes que tem nos usado e não nos vendamos mais por tão pouco. Afinal, nós também daremos contas acerca daquilo que está em nossas mãos fazer e não fizemos.
Portanto aquilo que é oculto para os olhos dos homens, não é para os olhos de DEUS, nossas atitudes desmonstra o quanto somos justos e obedientes ao senhor!
" EM BREVE A JUSTIÇA SERÁ FEITA"
GCM MORAES
Fonte: oapocalipse/moraes



Palpites Loterias