Sistemas Loterias

23 de nov. de 2010

Acidente Causa Morte de Jovem na Av. Paulo Faccini

Segundo relatos dos policiais que atenderam a ocorrência, o acidente foi causado pelo jovem Domingos Pimentel Neto que seguia pela Rua Silv... thumbnail 1 summary
Segundo relatos dos policiais que atenderam a ocorrência, o acidente foi causado pelo jovem Domingos Pimentel Neto que seguia pela Rua Silvio Barbosa em alta velocidade com uma Parati, tirando um racha com outro veículo não identificado.
Ele ultrapassou o sinal vermelho no cruzamento da Avenida Paulo Faccini com a Rua Siqueira Campos a uma velocidade de 140 km por hora, colidindo com a lateral direita de um veículo Siena.


Devido a alta velocidade, o veículo capotou, invadindo a calçada da Padaria City Bread, danificando outros quatro carros que estavam estacionados. Os agentes de trânsito que compareceram no local, afirmaram que a vítima permaneceu consciente por cerca de 40 minutos, mas não resistiu e morreu no local.

Oliveira recebeu os primeiros socorros, foi autuado em flagrante e indiciado por homicídio doloso (com intenção) e encaminhado para o HMU (Hospital Municipal de Urgências), no Bom Clima.
O bancário Eric de Pina, 25 anos, que viu o acidente, disse que estava com a namorada em um bar na Avenida Paulo Faccini quando ouviu o barulho da aceleração de carros, segundo ele, um Volvo e uma Parati que disputavam um racha.

Ele explica que os faróis sincronizados ficaram amarelos e que apenas o Volvo reduziu. Segundos depois, houve o impacto com o Siena. “Acredito que a Parati estava há mais de 150 km por hora. Só parou por causa do impacto, com os ponteiros travados em 140 km por hora”, afirmou Eric.
A jovem foi sepultada ontem, às 8h, no cemitério vertical Memorial Guarulhos, na Avenida Rio de Janeiro, 1861, Vila Rio de Janeiro.

Fonte: Olhao.com.br

GCM MORAES

Palpites Loterias