Sistemas Loterias

5 de dez. de 2010

GUARULHOS - Caminhão da Sorte das Loterias da Caixa

A unidade móvel, que percorre diversas regiões brasileiras, vai realizar todos os sorteios da loteria ao vivo entre os dias 6 e 11 de dezemb... thumbnail 1 summary
A unidade móvel, que percorre diversas regiões brasileiras, vai realizar todos os sorteios da loteria ao vivo entre os dias 6 e 11 de dezembro na Cidade de Guarulhos. Na segunda-feira serão sorteados a partir das 20h os números da Quina e Lotofácil.

Na terça-feira os expectadores poderão conferir a partir das 20h o sorteio da Quina e Dupla Sena. Às 19h na quarta-feira serão sorteados os números da Loteria Federal, e logo depois, às 20h, Mega Sena e Lotomania.

Na quinta-feira é a vez de sortear as dezenas da Quina e Lotofácil, a partir das 20h. Na sexta, às 20h, Quina e Dupla Sena terão seus números divulgados ao vivo. No sábado às 19h serão divulgadas as milhares da Loteria Federal, e às 20h o Caminhão da Sorte se despede da cidade com o sorteio das dezenas da Quina, Timemania, Mega Sena e Lotomania.

No Caminhão da Sorte, há também uma unidade lotérica instalada especialmente para receber apostas, vale a pena apostar direto no caminhão para aumentar sua sorte.
Conheça também o melhor site de loterias da internet com esquemas prontos para jogar confira:
Boa Sorte a Todos!

Palpites Loterias