Sistemas Loterias

4 de dez. de 2010

GUARULHOS - Cursos de Qualificação Profissional

A partir da próxima segunda-feira (6) até o dia 13 de janeiro estarão abertas as inscrições para os cursos do Plano Nacional de Qualificação... thumbnail 1 summary

A partir da próxima segunda-feira (6) até o dia 13 de janeiro estarão abertas as inscrições para os cursos do Plano Nacional de Qualificação (PNQ), parceria da Prefeitura com o Ministério do Trabalho e Emprego.

São 570 vagas distribuídas nos cursos de auxiliar administrativo; porteiro; cabeleireiro básico; manutenção de computadores; padeiro e confeiteiro;manutenção predial; desenho técnico mecânico com CAD2; NR10 e comandos elétricos; instalação elétrica residencial; logística Modulo II – controle de qualidade; MOPP –condutores de veículos com carga de produtos perigosos e operador de equipamento com movimentação cargas.

Os cursos, gratuitos, oferecem aos alunos, vale transporte, lanche, material didático e certificado de conclusão. Podem participar trabalhadores desempregados, acima de 16 anos de idade residentes em Guarulhos. O interessado deve apresentar para a inscrição CPF, comprovante de residência, RG e Carteira Profissional.

Os cursos do PNQ têm duração de 200 horas e o objetivo é qualificação de trabalhadores que buscam uma nova oportunidade no mercado, por meio da contratação formal junto às empresas que necessitam de profissionais qualificados. E também, desenvolvem o empreendedorismo para quem queira abrir seu próprio negócio gerando renda e trabalho na cidade.

Locais de inscrição

As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 13 nos seguintes locais: rua São Vicente de Paula, 163, Centro (Ciet Centro);

Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira,2.760, Parque São Miguel (Ciet Pimentas);

Avenida Capitão Aviador Walter Ribeiro, 359, Cumbica (Ciet Cumbica);

Rua Antonio Iervolino, 225, Vila Augusta (Ciet Vila Augusta);

Rodovia Presidente Dutra km 210,5 (Sest/Senat próximo ao Posto Sakamoto);

Rua Paulo Freire, 452, 1º andar, sala 16 (entidade Plural);

Rua São Jorge , 92, bairro São Jorge (Entidades Civitas, em frente ao mercado Dia da avenida Tiradentes).


Mais informações pelos telefones 2475-9729 ou 2475- 9712.

Moraes

Fonte:guarulhos.sp.gov.br

Palpites Loterias