Sistemas Loterias

19 de dez. de 2010

Utilidade - Gerenciadores de Downloads

MyPony - MiPony é um gerenciador de download muito fácil de usar que lhe permite automatizar o download de arquivos no Megaupload, Rapidsha... thumbnail 1 summary
MyPony - MiPony é um gerenciador de download muito fácil de usar que lhe permite automatizar o download de arquivos no Megaupload, Rapidshare, Hotfile, Easy-share, Gigasize, Mediafire, Depositefiles, Megaporn, Filefactory, Uploading, 4shared, Letitbit, Sendspace, Zshare, Storage.to, Uploadbox, Uploaded.to, Ziddu, Netload, etc.

MiPony acessa a página de download do arquivo, espera o tempo necessário (se for necessário), reconhece o captcha e inicia o download dos arquivos, um após o outro automaticamente. Basta adicionar os links dos arquivos na fila de download do Mipony e o programa se encarrega de baixar todos os arquivos no menor tempo possível.

JDownloader - JDownloader é um gerenciador de downloads indicado para usuários avançados. Ele suporta uma ampla gama de serviços de hospedagem de arquivos, tais como RapiShare, MegaUpload, Uploaded, Badongo, Bluehost, DepositFiles, EasyShare, FileFactory, GigaSize, SendSpace, MegaShare, 4Shared, BitRoad, FileFront, Media File, ZShare, etc.

JDownloader está disponível para Windows, Linux e Mac OS. Ele oferece download totalmente automatizado com anticaptcha, captura de links, agendamento, integração com o Firefox, reconexão de internet, descompactação, junção de arquivos divididos em partes e muito mais.

FreeRapid - FreeRapid é outro excelente gerenciador de downloads que automatiza o download de arquivos no Rapidshare, MegaUpload, Megarotic, Sexuploader, MediaFire, FileFactory, Uploaded, DepositFiles, Easy-share, Shareator, SaveFile, 4shared, FileUpload, FileSend, 2Shared, Uploading, SendSpace, Badongo, Rapidshare, BitRoad, etc.

Ele ainda conta com verificação automática de links quebrados, download simultâneo em servidores diferentes, opção de usar servidores proxy para contornar o limite de download, opção de desligamento automático, atualização automática, etc. FreeRapid tem tradução em português e está disponível para Windows, Linux e Mac OS.


MDownloader - MDownloader é um gerenciador de downloads que lhe permite baixar automaticamente arquivos no Bitroad, DepositFiles, EasyShare FileFactory, Hotfile, Letitbit, MegaUpload, Rapidshare e Uploading.

O programa permite ainda verificar se os links estão disponíveis. Porém não conta com reconhecimento automático do captcha, portanto em alguns casos será necessário digitar manualmente os caracteres de confirmação.

CryptLoad - CryptLoad é um gerenciador de download portátil que lhe permite baixar arquivos automaticamente no RapidShare e MegaUpload. O programa reconhece automaticamente o captcha e permite reduzir o tempo de espera entre downloads utilizando o recurso de reconexão automática de internet.

Rapidshare Auto Downloader - Rapidshare Auto Downloader é um gerenciador de downloads exclusivo para o RapidShare que lhe permite adicionar uma lista de downloads para serem baixados automaticamente.

Ele também é capaz de continuar downloads incompletos, desligar o computador ao terminar os download, iniciar e interromper downloads em um horário agendando por você, etc.

RapidShare Downloader - RapidShare Downloader é outro gerenciador de downloads que lhe permite baixar vários arquivos (1 a 1) no RapidShare. O programa tem tradução em português e inclui também um sistema de busca que lhe permite encontrar arquivos para download no RapidShare.

RapidShare Mass Downloader - RapidShare Mass Downloader é um gerenciador de download gratuito exclusivo para download no RapidShare. Seu ponto forte é a facilidade de utilização. Basta inserir os links dos arquivos que deseja baixar ele faz todo o trabalho pra você automaticamente.

RapidDowner - RapidDowner é um gerenciador de download para o RapidShare que conta um recurso interessante para quem precisa baixar vários arquivos no RapidShare. Ele usa servidores proxy para que o RapidShare lhe identifique como um novo usuário e permita que você baixe imediatamente um novo arquivo.

RapidZuca - RapidZuca é um gerenciador de download gratuito para RapidShare que tem o propósito de automatizar o download de arquivos no Rapidshare. O programa pode ainda desligar o computador ao terminar os downloads e lhe avisa quando um link adicionado está quebrado.


GCM MORAES

Palpites Loterias