Sistemas Loterias

15 de fev. de 2011

GCM de Guarulhos/SP tira dois assaltantes das ruas

GCM de Guarulhos/SP. Demonstrando definitivamente que esta a serviço da população guarulhense GCM tira assaltantes das ruas. Duas funcionár... thumbnail 1 summary
GCM de Guarulhos/SP.
Demonstrando definitivamente que esta a serviço da população guarulhense GCM tira assaltantes das ruas.

Duas funcionárias do setor administrativo da Loja Baú da Felicidade, localizada no calçadão da Rua Dom Pedro, estavam se dirigindo por volta das 15h40 ao Banco Bradesco para efetuar o deposito do faturamento da loja de sexta e sábado no valor de R$ 16.753.73, quando foram abordadas na Rua Luis Gama por dois homens armados em uma moto, com a arma apontada para as vitimas os assaltantes obrigaram as duas a entregarem uma bolsa e a sacola com o dinheiro e fugiram.

Os GCMs 2ª Classe Willian e 3ª Classe Thiago Silva do Grupo de Operações Táticas Especiais – GOTE 1, em patrulhamento de rotina com motos, suspeitaram de dois indivíduos com uniformes da Telefônica em uma moto Honda Titan Vermelha de placas DOI-6501 de São Paulo, os GCMs passaram a segui-los a distancia até a Rua Nove de Julho no Centro, quando perceberam que estavam sendo seguidos e que seria muito difícil escapar (já que as motos da GCM eram mais potentes), os dois elementos desceram da moto e se entregaram.

Durante a averiguação foi encontrado em poder dos indivíduos um revolver calibre 38 municiado, uma bolsa feminina e uma sacola com grande quantidade em dinheiro.

Em apoio a ocorrência a viatura 1186 composta pelo comandante do GOTE CD Lemos GCM 2ª Classe Costa e 3ª Classe Dario, além dos GCMS 3ª Classe Moisés e Luiz Fernando da Ronda Bike compareceram ao local.

Diante do que foi encontrado os Gcms deram voz de prisão aos dois elementos que foram encaminhados ao 1º DP, Centro, sendo em seguida reconhecidos pelas vitimas do roubo.

Os assaltantes foram identificados como sendo Marcos dos Santos de 34 anos e Claudio Alves Corrêa de 42 anos, ambos com passagens pela policia.

Apresentados a Autoridade de Plantão a Delegada Drª Luciana ratificou a voz de prisão dada pelos GCMs.

Os dois assaltantes provavelmente serão enquadrados em flagrante por roubo qualificado e porte ilegal de arma. A moto utilizada no roubo é de propriedade de um dos assaltantes e foi recolhida ao pátio da delegacia.

gcm moraes
fonte: email

Palpites Loterias