Sistemas Loterias

20 de fev. de 2011

Guarulhos - Gote encontra produtos de roubo e armas na HATSUTA.

GCMs do GOTE – Grupo de Operações Táticas Especiais, que estavam no 1º DP de Guarulhos na tarde de ontem (19), terminando uma ocorrência for... thumbnail 1 summary
GCMs do GOTE – Grupo de Operações Táticas Especiais, que estavam no 1º DP de Guarulhos na tarde de ontem (19), terminando uma ocorrência foram comunicados por dois homens que teriam sido assaltados nas proximidades do Viaduto Cidade de Guarulhos, por dois indivíduos em uma moto vermelha, imediatamente os GCMs do GOTE I, 2ª Classe Leôncio, 3ª Classe Wernes e Tadeu e os integrantes do GOTE II, 2ª Classe Nilson e 3ª Classe M. Lima, saíram em busca dos criminosos.

Uma testemunha que presenciou o roubo seguiu os elementos até a Comunidade Carente Hatsuta (uma das mais perigosas do município), e viu em qual moradia os elementos entraram com a moto, a testemunha mostrou o local aos GCMs que solicitaram apoio do GTRAN – Grupamento de Transito da GCM, que compareceu ao local com os GCMs 1ª Classe Marcos e Lucio, 2ª Classe Cleodon, A. Correia e Marco, 3ª Classe Renato Penha. O Tenente André Elias da PM passava pelo local com a Viatura 44004 e parou para prestar apoio solicitando mais quatro viaturas da PM.


Os GCMs do GOTE entraram na Comunidade, mas a moradia foi abandonada pelos indivíduos que fugiram pelos fundos. No local os GCMs encontraram centenas de cartões de banco, documentos, três armas sendo que duas eram falsas, um alvará de soltura em nome de Edvaldo Antonio Doracioto e uma moto Yamaha YBR vermelha de placas EHW 1610 de Guarulhos.

Todos os itens encontrados na moradia foram encaminhados ao 1ºDP e a moto apreendida sendo posteriormente reconhecida pelas vitimas que aguardavam no DP.

Os produtos encontrados na moradia somavam mais de 150 cartões de bancos, CPF e transporte, cinco relógios, um celular, dezenas de documentos diversos, varias carteiras, um revolver calibre 32, uma pistola de plástico e uma imitação de revolver.

Alberto Ribeiro de 49 anos, eletrecista, teve documentos, ferramnetas, celular e dinheiro roubados, Já Wilson Saturnino de Freitas de 35 anos teve os cartões do banco e do Bilhete Único e R$ 100,00 subtraídos. Ambos conseguiram recuperar todos os pertences menos o dinheiro.

O Alvará de Soltura localizado pelos GCMs comprovaram que Doraciato tem passagens por tentativa de homicídio, roubo, guarda falsa entre outros delitos, caso seja comprovado que a moradia onde os produtos de roubo foram encontrados seja sua ele responderá por porte ilegal de arma, receptação e roubo já que a moto empregada para os assaltos esta em seu nome.

A ocorrência foi apresentada a Autoridade de Plantão, Delegado, Dr. Adriano Menechini que elaborou o BO de apreensão de documentos, veiculo e armas.

A investigação agora segue a cargo da Policia Civil.

Fonte: Luiz carlos

Parabéns - GOTE.
GCM MORAES

Palpites Loterias