Sistemas Loterias

28 de fev. de 2011

Guarulhos - Gote Prende Assaltantes de Ônibus

No final da tarde de ontem (27), os GCMs 3ª Classe Mariano, Denis, Rocha e Thiago Silva , todos integrantes do Grupamento GOTE I (com motos)... thumbnail 1 summary
No final da tarde de ontem (27), os GCMs 3ª Classe Mariano, Denis, Rocha e Thiago Silva, todos integrantes do Grupamento GOTE I (com motos), dirigiam-se para o evento programado na Praça Orobó no Parque Presidente Dutra, quando na Avenida Otavio Braga de Mesquita, Macedo, foram solicitados pelos ocupantes do ônibus prefixo 2084 da Empresa de Ônibus Vila Galvão que fazia a linha 431 (Paes de Barros/Centro).

O motorista J A C de 43 anos e o cobrador A S de 23 anos informaram que o coletivo havia sido assaltado há poucos minutos por dois elementos. De posse das características dos indivíduos os GCMs saíram em busca pela região na tentativa de localizá-los.

Durante as buscas os GCMs localizaram dois suspeitos próximos ao Canecão, na mesma avenida. Durante a averiguação em poder dos suspeitos foram localizados sete celulares, R$ 101, uma carteira e uma barra de ferro, indagados sobre a procedência dos produtos e do dinheiro encontrados os suspeitos confessaram que haviam acabado de roubar um ônibus.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois acusados e solicitado o apoio para encaminhamento dos mesmos ao 1º DP. Compareceu ao local dos fatos a viatura 1124 da Guarda Ambiental da GCM com os GCMs CD Vitor e 3ª Classe Fonseca e Paulo, que estava em patrulhamento pela região.

Já no 1º DP os suspeitos foram reconhecidos pelas vitimas do coletivo e identificados como sendo Jarbas Rosa Junior de 26 anos, com passagem por furto e Marcos Luiz Silva Bizarria dos Santos de 21 anos, com passagem por porte ilegal de arma e segundo ele mesmo integrante de uma facção criminosa.

Parabéns ao GOTE!
GCM MORAES

Palpites Loterias