Sistemas Loterias

11 de mar. de 2011

Kleber Detona Felipão e São Paulo é Lider do Paulista!

A ressaca do Carnaval no Palmeiras parece ser maior do que o previsto. Nesta quinta-feira à noite, o atacante Kleber criticou bastante o téc... thumbnail 1 summary
A ressaca do Carnaval no Palmeiras parece ser maior do que o previsto. Nesta quinta-feira à noite, o atacante Kleber criticou bastante o técnico Luiz Felipe Scolari, em sua conta oficial no Twitter. O Gladiador escreveu seis mensagens seguidas detonando o treinador alviverde, que no dia anterior tinha alfinetado o atleta em suas declarações após a vitória sobre o Noroeste.

"Não é a primeira vez que isso acontece. Ele já falou mal do time quando falou que era solteiros contra casados, falou mal do Lincoln, do Valdivia, e agora me criticou também. Nunca vi ele proteger a gente, mas vi ele proteger treinador de time rival. Mas tudo bem,. Como vocês (torcedores) dizem e eu digo o mesmo, o Palmeiras é maior que tudo e que todos, só que não dá para aguentar mais calado", disparou o atacante em seu microblog.

Kleber criticou Felipão em sua conta pessoal do Twitter
Um pouco antes, Kleber já havia respondido a perguntas de torcedores no Twitter, acusando Scolari de expor problemas entre eles. A crise e a troca de farpas entre os dois começou na quarta-feira, duarante a entrevista do treinador em Bauru. Felipão não gostou de Kleber ter ido ver o desfile das escolas de samba de São Paulo, no Anhembi, e depois ter ficado de fora do jogo de quarta-feira por lesão musuclar na coxa.

Kleber também aproveitou para mostrar o seu apoio ao meia Valdivia, que ficou afastado do time por um bom tempo devido a uma lesão na coxa, e voltou este ano com boas atuações.

Veja o restante da matéria no blog do Terceiro Tempo
http://blogdoterceirotempo.blogspot.com/

São Paulo vence Ituano, assume a liderança

O São Paulo é o novo líder do Campeonato Paulista mais disputado da história. Nesta quinta-feira, o clube comandado por Paulo Cesar Carpegiani venceu o Ituano por 2 a 0, pela 12ª rodada, chegando a 25 anos na classificação.

O número de pontos alcançado é o mesmo de seus três maiores rivais ­ Corinthians, Palmeiras e Santos ­, mas o time do Morumbi leva vantagem no primeiro critério de desempate, o número de vitórias.

Após 12 rodadas, o Campeonato Paulista vive uma situação inédita. Nunca, desde que existem os quatro grandes, eles estiveram empatados a essa altura da competição.

Veja o restante da matéria no blog do Terceiro Tempo
http://blogdoterceirotempo.blogspot.com/

Palpites Loterias