Sistemas Loterias

13 de abr. de 2011

Guarulhos / SP - Corregedoria da GCM

GUARULHOS - A corregedoria da Guarda Civil Municipal foi criada, legalmente, pela lei 6507 de 8 de junho de 2009, no entanto, somente em 1º... thumbnail 1 summary

GUARULHOS - A corregedoria da Guarda Civil Municipal foi criada, legalmente, pela lei 6507 de 8 de junho de 2009, no entanto, somente em 1º de fevereiro deste ano que o órgão tomou forma e passou a funcionar.

Quem assumiu a cadeira de corregedor foi José João Bezerra Bicudo, 67 anos. Formado em direito há 43 anos, Bicudo trabalha na administração pública da cidade desde 2001, quando o então prefeito Elói Pietá (PT) o chamou para ser seu consultor Jurídico.

Segundo Bicudo, a corregedoria ainda não atua 100% na cidade, mas garante que no máximo até julho, o órgão estará com sua atuação amplamente aplicada.

“Ainda falta uma estrutura melhor, como, por exemplo, material de escritório e pessoal gabaritado para exercer suas funções.  O corregedor explicou que o trabalho de sua equipe não se limita apenas em punir o guarda que cometer alguma infração, mas aplicar correções ao sistema e aos profissionais. Ele esclarece que o órgão responderá diretamente ao gabinete do prefeito, e não à Secretaria de Segurança.

Fonte: Diário de Guarulhos

Palpites Loterias