Sistemas Loterias

15 de abr. de 2011

Prédio Desaba em Guarulhos

Imagens flagradas por um cinegrafista amador registraram o momento em que um prédio residencial desabou, na quinta-feira (14), na região met... thumbnail 1 summary
Imagens flagradas por um cinegrafista amador registraram o momento em que um prédio residencial desabou, na quinta-feira (14), na região metropolitana de Guarulhos, na Grande São Paulo. O edifício, que tombou para o lado, foi abaixo em segundos. O prédio estava interditado e ninguém se feriu

A Defesa Civil informou que as fortes chuvas e um defeito na fundação do prédio provocaram o desabamento. A estrutura do imóvel ficou comprometida depois que uma obra ao lado construiu muros ao redor do terreno. O prédio tinha três andares e nele moravam de aluguel 18 pessoas.



A interdição do prédio aconteceu na terça-feira (12), depois que parte de uma cozinha que fica nos fundos do prédio foi ao chão. A Defesa Civil retirou os moradores e estudava induzir o desabamento do edifício.

Ainda de acordo com o órgão ligado à Prefeitura de Guarulhos, a obra que fica ao lado do prédio tem seguro e vai bancar os gastos com a acomodação dos moradores. Após o incidente, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano irá vistoriar o andamento da construção ao lado.

Fonte: R7

Palpites Loterias