Sistemas Loterias

16 de abr. de 2011

PT x PSDB - Programa Habitacional de Integração Inscrições Abertas (Cecap)

Guarulhos - Depois de tanta briga entre a Prefeitura e o Vereador Geraldo Celestino, a prefeitura saiu ganhando nessa corrida, vamos se dize... thumbnail 1 summary
Guarulhos - Depois de tanta briga entre a Prefeitura e o Vereador Geraldo Celestino, a prefeitura saiu ganhando nessa corrida, vamos se dizer Habitacional Populista, que na verdade não passa de pura politica entre ambas as partes.

Infelizmente quem sai perdendo são as pessoas que estão aguardando há mais de 10 anos esses imóveis, são pessoas assalariadas e sem moradia que após o término da construção dos apartamentos só estavam esperando o sorteio para pegar as chaves.

Mas como aqui em guarulhos tudo fica no VERMELHO, ou seja quem manda é o PT, essas Familias ficaram sem seus imóveis, visto que o planejamento foi para os funcionários públicos já cadastrados anteriormente, claro nada contra; pois todos nós funcionários ou não precisamos de um lugar para morar.

Eu vi ano passado alguns comerciais que mostrava a cidade de guarulhos um lugar bom para se viver, com hotéis, parques, aeroporto, horto, etc...

É até legal a cidade para formar uma familia e educar seus filhos, e na minha opinião melhorou muito nossa segurança com o trabalho da Guarda Civil atuando em toda cidade.

Mas essa pratica abusiva de autoridades públicas ( Prefeito) em tomar a frente de uma associação que estava finalizando a entrega dos apartamentos, não são nada boas para nossa Democracia e nossa cidade, isso me lembra muito o Movimento Sem Terra - MST criado pelo PT que toma posse do que não pertence.

Ainda acredito que o Prefeito Sebastião Almeida vai levar em consideração o tempo que os associados estão esperando esses apartamentos e cancelar essas inscrições.

Agora segue abaixo os dados para inscrições, apenas para funcionários públicos de guarulhos.

EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA O EMPREENDIMENTO GUARULHOS-A7
A Secretaria da Habitação do Estado- SH e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo - CDHU, comunicam aos servidores públicos municipais ou estaduais ativos lotados nos órgãos da administração direta e indireta dos poderes executivo, judiciário, legislativo e do ministério público, que trabalhem no município de Guarulhos, que estarão abertas as inscrições para seleção de beneficiários interessados em adquirir imóveis residenciais novos, desde que cumpridas as condições deste Edital (por favor leia o edital publicado abaixo), no empreendimento habitacional:

• GUARULHOS A7, localizado na Rua Geraldo Alves Celestino, s/nº Parque Cecap - Guarulhos- SP, constituído de 224 apartamentos de 2 dormitórios em edifícios verticais com 4 pavimentos sem elevador e sem unidades habitacionais no pavimento térreo.

• Prazo de inscrição: 25 a 30 de abril de 2011.

• As inscrições serão realizadas exclusivamente por internet nos sites abaixo:
www.cdhu.sp.gov.br / www.habitacao.sp.gov.br/ www.guarulhos.sp.gov.br

Fonte texto inscriçao e imagens: http://www.habitacao.sp.gov.br

Palpites Loterias