Sistemas Loterias

10 de jun. de 2011

GCM de Guarulhos - Gote Detém traficante e Usuários no Parque José de Alencar

O Grupamento de Operações Táticas Especiais da GCM de Guarulhos prendeu na tarde do dia 08.06.2011, três indivíduos que traficavam drogas n... thumbnail 1 summary

O Grupamento de Operações Táticas Especiais da GCM de Guarulhos prendeu na tarde do dia 08.06.2011, três indivíduos que traficavam drogas no Parque José de Alencar no jardim Bela Vista.

Os GCM foram comunicados via GCOM (Central de comunicação da GCM) que diante de uma denúncia anônima dizendo que no local alguns indivíduos estavam traficando drogas.
Ao chegarem no local a guarnição surpreendeu os elementos e encontrou em poder De um dos indivíduos, treze trouxinhas de maconha e R$ 150,00, com o outro individuo foi localizado um cigarro de maconha.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao trio que foi encaminhado ao 6º DP, jardim Bom Clima e apresentado a Autoridade de Plantão Dr. Aquiles Martins, onde foram identificados como G. M. S. de 18 anos, L. C. M. de 15 anos e P. A. A. de 16 anos.

A voz de prisão dada pelos GCM foi ratificada pelo Delegado que indiciou G.m.s por porte de drogas já que com ele foi encontrado o cigarro de maconha, o menor L.c.m que estava com a droga e o dinheiro ficou detido em cela apropriada à disposição da Vara da Infância e Juventude, já o menor P.A.A foi entregue aos pais.
Participaram em apoio à ocorrência a Guarda Ambiental, Gtran, GOTE Comando, I, II, III, IV e Inspetoria Centro.

Palpites Loterias