Sistemas Loterias

2 de jun de 2011

GCM GUARULHOS - Ocorrência do GOTE

GCM GUARULHOS - OCORRÊNCIAS GOTE - Dia 23/05/2011, durante patrulhamento de rotina na região de Vila Galvão, os GCMs 3ª Classe Thiago Silva,... thumbnail 1 summary
GCM GUARULHOS - OCORRÊNCIAS GOTE - Dia 23/05/2011, durante patrulhamento de rotina na região de Vila Galvão, os GCMs 3ª Classe Thiago Silva, Rocha e Denis todos do Grupamento de Operações Táticas Especiais (GOTE III), desconfiaram de um individuo que estava em atitude suspeita na Rua Faustino Ramalho esquina com a Avenida Dr. Timóteo Penteado e o abordaram. Durante a averiguação os GCMs localizaram em poder do suspeito 16 pinos de cocaína 6 pedras de crack, uma porção de maconha e R$ 116,50.

Os GCMs deram voz de prisão ao suspeito que foi encaminhado ao 2º DP, Vila Galvão, onde foi apresentado a Autoridade de Plantão Dr. Antonio Carlos F. Cavalcanti, sendo em seguida identificado como Maycon Marques da Silva de 23 anos. Diante dos fatos apresentados ao delegado foi ratificada a voz de prisão dada pelos GCMs e Silva indiciado por trafico de drogas e em seguida encaminhado à carceragem do 2º DP onde ficará a disposição da Justiça. Participaram em apoio a ocorrência os grupamentos GOTE I, II e IV .

Ocorrência - Dia 01.06.2011

No final da tarde de 01.06.2011, GCMs do Grupamento de Operações Táticas Especiais – GOTE III em patrulhamento de rotina ao passarem pela Praça Paschoal Thomeu nas proximidades do Colégio ENIAC – Centro de Guarulhos, sentiram um forte cheiro de maconha e perceberam três indivíduos tentando se esconder, de imediato os GCMs fizeram uma abordagem e localizaram em poder de um dos suspeitos uma garrucha calibre 32.
Indagados sobre a procedência da arma os suspeitos disseram ter encontrado a mesma na praça junto com o cigarro de maconha que consumiram. Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados ao 1º DP, Centro e apresentados a Autoridade de Plantão, Dr. Jackson que identificou os suspeitos como M. S. de 14 anos, D. K. S e N. C. S. ambos de 16 anos. A arma que apresentava perfeito funcionamento estava em poder de M. S. e foi apreendida.

Existe a suspeita de que os menores possam estar envolvidos nos vários casos de assalto que vem ocorrendo na região. O Delegado elaborou um termo de Ato infracional e entregou os menores a seus pais que deverão apresentá-los na Vara da Infância e Juventude. O GOTE Comando, II, IV e V prestaram apoio a ocorrência.

Palpites Loterias