Sistemas Loterias

12 de jul. de 2011

Acidente em Guarulhos Mata 2 Pessoas!

O bebê de apenas nove meses que se feriu em um acidente em Guarulhos, na Grande São Paulo, está fora de perigo. Ele foi transferido na manhã... thumbnail 1 summary
O bebê de apenas nove meses que se feriu em um acidente em Guarulhos, na Grande São Paulo, está fora de perigo. Ele foi transferido na manhã desta terça-feira para o Hospital da Criança. Ele estava no Padre Bento, para onde foi levado após ser atendido pelas equipes de resgate.

A mãe e a tia do bebê morreram no acidente, que ocorreu por volta de 23h de segunda-feira na avenida Presidente Humberto de Alencar Castello Branco, bairro de Itapegica.


O Voyage prata que ocupavam foi atingido lateralmente por um Honda Civic, envolvido em uma fuga da polícia. O menino foi jogado para fora do veículo, sobreviveu e foi encaminhado para o Hospital Padre Bento.
Os três criminosos, dois deles menores, de 15 e 17 anos, foram levados também para o Hospital Padre Bento. Os dois adolescentes passa bem, mas o maior de idade, Valter, de 25 anos, segundo o hospital, deu entrada com parada cardiorrespiratória e morreu.

fonte: band

Palpites Loterias