Sistemas Loterias

26 de jul. de 2011

Duas toneladas de maconha são apreendidas

Duas toneladas e meia de maconha foram apreendidas pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (26), no município de Jussara, a 497 ... thumbnail 1 summary
Duas toneladas e meia de maconha foram apreendidas pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (26), no município de Jussara, a 497 km de Salvador. Na mesma operação, a PM erradicou 1.620 pés da droga.

Segundo a polícia, os PM’s chegaram a uma roça no povoado de São Caetano, onde estava toda a droga, após uma denúncia anônima. A mercadoria apreendida estava pronta para consumo e tinha sido distribuída em sacolas.

Ainda de acordo com a polícia, 400 Kg da droga estavam em processo de secagem e os 1.620 pés da droga estavam em ponto de colheita. Plantações de capim, cana de açúcar, sorgo, abóbora e melancia disfarçavam o cultivo de maconha no sítio.

Também foram apreendidos 12 sacos de adubo, 3 Kg de sementes, tubos de encanação, defensivo agrícola, bombas de pulverização, balanças e um carro. O material apreendido foi levado para a Delegacia de Jussara.

No dia 19 de junho foram erradicados mais de 200 mil pés de maconha na região de Irecê, no norte da Bahia. Segundo a delegada e coordenadora regional da Polícia Civil de Irecê, Clécia Vasconcelos, a partir das prisões feitas e de denúncias da população foi possível localizar a propriedade no distrito de Algodão, a 40 Km de Irecê.

De acordo com a delegada, o foco das ações da polícia civil neste mês de julho foi o combate ao cultivo da maconha na região. "Intensificamos as ações para coibir além do tráfico, a produção da droga", conta a delegada.

Fonte: G1

Palpites Loterias