Sistemas Loterias

19 de ago. de 2011

PM é Executado em Guarulhos

O soldado da Polícia Militar Luciano Fabrício Guimarães Veloso, de 27 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros na avenida Santana do M... thumbnail 1 summary
O soldado da Polícia Militar Luciano Fabrício Guimarães Veloso, de 27 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros na avenida Santana do Mundaú, no bairro Bonsucesso, em Guarulhos, Grande São Paulo, por volta das 23h30 desta quarta-feira (17). O local fica a 900 m do 4º Distrito Policial de Guarulhos.

Veloso, que estava a caminho de casa momentos antes do crime, portava uma arma na cintura e carregava a farda dentro de uma mochila. A polícia recebeu um telefonema de alguém que diz ter visto, de uma passarela próxima, um homem vestindo uma jaqueta escura e capacete, dirigindo uma moto. O assassino teria parado ao lado do militar, que também dirigia uma motocicleta, e deu um tiro. Em seguida, com o soldado no chão, efetuou mais disparos.



Segundo a polícia, 14 cápsulas de pistolas foram encontradas próximo ao corpo, o que pode indicar que se trata de execução e não de tentativa de roubo.
A polícia chegou a levar o soldado ao Hospital Padre Bento, mas ele morreu no percurso. A vítima era casada e pai de duas crianças.

O caso foi apresentado ao 4º Distrito Policial de Guarulhos.

Fonte: R7

Palpites Loterias