Sistemas Loterias

27 de set. de 2011

GCM de Guarulhos prende dois traficantes de drogas em flagrante

GCM de Guarulhos/SP prende dois traficantes de drogas em flagrante GCMs do Grupo de Operações Táticas Especiais(GOTE) prenderam, na manhã... thumbnail 1 summary

GCM de Guarulhos/SP prende dois traficantes de drogas em flagrante

GCMs do Grupo de Operações Táticas Especiais(GOTE) prenderam, na manhã de hoje (26), dois homens, acusados de tráfico de entorpecentes. Com eles foram encontrados 628 pinos de cocaína (720 Grs.), 54 trouxinhas de maconha e porções de crack.

Segundo relato dos guardas, os acusados Jhonatan Damasceno Fernandes de 21 anos e Job Coelho da Silva de 24 anos, caminhavam pela Avenida Salgado Filho e, ao avistarem as motocicletas da GCM, começaram a correr. Neste momento, Damasceno teria abandonado na via pública, uma sacola com parte do entorpecente.

Os dois suspeitos foram detidos defronte ao número 9 da Rua Panair, no bairro Santa Mena, e posteriormente encaminhados ao 2º DP, Vila Galvão onde foram apresentados à autoridade policial de plantão, Dr. Humberto Xavier que constatou que ambos possuem passagens pela polícia: Jhonatan por tráfico, e Job como usuário de entorpecentes.

Os dois foram indiciados no Art. 33 (trafico de drogas) e foram encaminhados a carceragem do 2º DP ficando a disposição da Justiça.

Palpites Loterias