Sistemas Loterias

29 de set. de 2011

GOTE/CANIL - Menores São Presos Traficando Drogas em Guarulhos

Na tarde do dia 27.09, após receber uma denúncia de que nas proximidades da Avenida Rio de Janeiro, Vila Rio, elementos estariam traficando ... thumbnail 1 summary
Na tarde do dia 27.09, após receber uma denúncia de que nas proximidades da Avenida Rio de Janeiro, Vila Rio, elementos estariam traficando drogas, integrantes do Canil da GCM e do Grupamento de Operações Táticas Especiais (GOTE) compareceram até o local e conseguiram deter três menores com 50 pinos de crack, 4 de cocaína e R$ 284,00.
Os menores trafegavam pela referida avenida e ao perceberem a aproximação da viatura da GCM saíram correndo, durante a fuga um dos menores jogou uma bolsa na via.


Na altura do nº 9 da Rua Dois, Jardim Bremen, os menores pularam o muro da antiga chácara dos padres. Os GCMs do Canil e do GOTE cercaram a área e vasculharam a chácara. Durante as buscas os menores foram localizados escondidos dentro de uma casa de cachorro. Na bolsa jogada por um dos menores os GCMs encontraram as drogas e o dinheiro.

Encaminhados para o 2º DP, Vila Galvão, foram identificados como F. C. F. R de 14 anos, G. S. N. de 16 e F. C. L. de 14 anos. Na delegacia F. e G. que já possuem passagens por trafico confirmaram que estavam vendendo as drogas e que C. era apenas usuário.

Os dois menores responderão Ato Infracional e ficarão a disposição da Vara da Infância e Juventude, já C. foi entregue aos pais.

Palpites Loterias