Sistemas Loterias

13 de out. de 2011

Explosão Mata 3 e Deixa 16 Feridos no Rio de Janeiro

RIO - Três pessoas morreram e pelo menos 13 ficaram feridas em uma explosão na manhã desta quinta-feira, 13, no centro do Rio. A explosão n... thumbnail 1 summary

RIO - Três pessoas morreram e pelo menos 13 ficaram feridas em uma explosão na manhã desta quinta-feira, 13, no centro do Rio. A explosão na Praça Tiradentes ocorreu na cozinha do restaurante Filé Carioca, localizado no térreo do prédio de número 9, na Rua Carioca.

De acordo com a funcionária Michele Medeiros Santos, de 29 anos, os empregados da cozinha sentiram um forte cheiro de gás e pediram que todos deixassem o local por volta das 7 horas. No entanto, não houve tempo para que três pessoas que estavam no interior do estabelecimento saíssem. Houve a explosão e os corpos das três vítimas fatais foram projetados para a Praça Tiradentes.

Os bombeiros ainda procuram por mais vítimas nos andares mais altos dos prédios, com ajuda de escadas. Ainda não há um número exato de feridos na explosão, já chega a 13 pessoas hospitalizadas, de acordo com informações preliminares.

A explosão destruiu totalmente o andar térreo de pelo menos dois prédios na Praça Tiradentes. Os destroços foram lançados a uma distância de cerca de 100 metros e o trânsito na região está complicado.

Até o nono andar de um dos prédios atingidos há sinais de destruição, com muitos vidros quebrados, principalmente no edifício Riqueza, localizado no numero 9 da rua, colado ao hotel Formule 1. A grande quantidade de policiais militares tenta controlar a curiosidade das pessoas.

Às 8h50, peritos da Polícia Civil faziam a perícia nos corpos dos três mortos que permanecem na Praça Tiradentes, para onde foram projetados após o estouro./ COM PEDRO DANTAS, SOLANGE SPIGLIATTI E WILSON TOSTA

Palpites Loterias