Sistemas Loterias

14 de dez de 2011

Guarda Municipal troca tiros com assaltantes

Guardas municipais de Ponta Grossa trocaram tiros com assaltantes, logo após o roubo a um posto de combustíveis. Dois criminosos invadiram ... thumbnail 1 summary

Guardas municipais de Ponta Grossa trocaram tiros com assaltantes, logo após o roubo a um posto de combustíveis. Dois criminosos invadiram o local, na Rua Paula Xavier, Bairro Oficinas, armados de revólver e facão, na madrugada de ontem. Os assaltantes roubaram dinheiro do caixa e documentos e, após o roubo, fugiram em um Uno vermelho, que foi interceptado pela Guarda Municipal (GM) nas proximidades.

Segundo o comandante da Guarda, Edimir de Paula, os guardas passavam pela rua quando viram duas pessoas saírem correndo com um facão na mão. Ao perceber a viatura, eles entraram no Uno e fugiram. Houve perseguição e troca de tiros. Uma dos projéteis acertou o carro da GM e, por pouco, não atingiu a cabeça do motorista. Ao revidar, a Guarda atirou contra o carro com uma espingarda calibre 12. A bala de borracha quebrou o vidro e acertou as costas de um dos suspeitos. “Nosso guardas usam pistola calibre 380, com munição verdadeira, mas usaram a espingarda”, ressaltou Edimir.

Os criminosos foram abordados na Rua Padre Nóbrega. Um dos acusados conseguiu fugir correndo e jogou no chão um revólver calibre 32, com duas munições. Dentro do carro, os guardas encontraram o facão e toucas balaclavas.

Os dois detidos – Leôncio Luiz Ferreira e Ricardo Vieira Branco, de 19 anos – foram presos e levados para a 13ª Subdivisão Policial (SDP). Eles acabaram autuados em flagrante por roubo. A Polícia Militar foi acionada para dar apoio à Guarda Municipal.

O rapaz foragido já foi identificado pela polícia. Existe suspeita de que o trio tenha cometido outros assaltos na região. (E.S.)

Palpites Loterias