Sistemas Loterias

24 de jan de 2012

GUARULHOS : : Menino Baleado com Tiro no Rosto

Um menino de 6 anos foi baleado no rosto após troca de tiros entre policiais e supostos ladrões de banco, por volta das 15h30 desta sexta-fe... thumbnail 1 summary
Um menino de 6 anos foi baleado no rosto após troca de tiros entre policiais e supostos ladrões de banco, por volta das 15h30 desta sexta-feira (20), em Guarulhos, na Grande São Paulo. O tiroteio ocorreu na rua Treze de Maio, 212, no bairro Vila Galvão. Ninguém foi preso.

O pai da criança disse que o tiro feito pelo policial teria atingido seu filho, que caiu no chão. A informação ainda não foi confirmada pela polícia.

A criança recebia atendimento médico, por volta das 19h, no Hospital do Mandaqui, zona norte, e deve passar por uma cirurgia ainda nesta sexta. De acordo com familiares da vítima, o tiro atingiu a boca do menino.

Um dos suspeitos também teria sido baleado. Segundo familiares da vítima, pai e filho estavam na rua próxima ao banco quando pelo menos dois suspeitos fugiram de dentro da agência bancária.



Ainda de acordo com os familiares, no momento em que os suspeitos fugiram, um policial à paisana teria tirado a arma da cintura e disparou contra a dupla de criminosos. O caso deve ser registrado no 2° Distrito Policial de Guarulhos.

Fonte: R7

Palpites Loterias