Sistemas Loterias

10 de fev. de 2012

GUARULHOS : : Polícia investiga jovem suspeito de matar os pais

O estudante Henrique Ramos Vieira, 21, é investigado pela Polícia Civil de São Paulo sob a suspeita de ter assassinado seus pais na madruga... thumbnail 1 summary

O estudante Henrique Ramos Vieira, 21, é investigado pela Polícia Civil de São Paulo sob a suspeita de ter assassinado seus pais na madrugada desta quarta-feira, na casa onde os três viviam, em um condomínio de classe média alta em Guarulhos (Grande SP).

Luiz Pedro Vieira, 50, e Rosemary Ramos Vieira, 45, segundo a polícia, foram mortos a facadas pelo filho.

Após o duplo homicídio, Henrique fugiu do condomínio em seu carro e bateu o veículo. Ele está internado em um hospital de Guarulhos, em observação por 24 horas, e será preso após a alta médica.

O porteiro do condomínio onde o casal vivia com o filho disse à polícia que Henrique deixou o local por volta das 5h30 de hoje.

O jovem estava "banhado de sangue", segundo o porteiro. Ao parar o veículo na guarita do condomínio, Henrique disse para o porteiro que tinha matado os pais e chegou a jogar uma faca na direção do funcionário.

"Matei meu pai e minha mãe. Se você não calar a boca, eu mato você também", foi a frase que Henrique disse ao porteiro.

Ao perceber a gravidade do caso, o porteiro ligou para um policial que mora no mesmo condomínio e pediu orientação sobre como proceder. A policial chamou a PM e o socorro médico, que encontrou o casal morto.

Até o momento, a reportagem não conseguiu localizar um advogado de defesa de Henrique nem seus parentes.

Antes de matar os pais, Henrique passou a tarde jogando ping-pong com amigos do condomínio onde vivia. Segundo moradores do lugar, ele é usuário de cocaína e sua namorada está grávida de oito meses.

Palpites Loterias