Sistemas Loterias

1 de fev. de 2012

Menina de 12 anos grávida do próprio pai

Após prender o pai, acusado de estuprar e engravidar a própria filha, de 12 anos, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA)... thumbnail 1 summary

Após prender o pai, acusado de estuprar e engravidar a própria filha, de 12 anos, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prendeu, nesta segunda-feira (30/01), o tio da criança, de 38 anos, também acusado da prática de estupro de vulnerável.

O homem é suspeito de ter iniciado os abusos quando a vítima tinha 10 anos, antes do genitor. Ele mora no mesmo terreno que a criança e o pai dela. Embora não desconfiasse do marido, a madrasta da menina suspeitava do tio. “Ela contou que o tio tinha tentado (o estupro), mas não afirmou que já tinha molestado”, relatou a delegada-chefe da DPCA, Valéria Martirena.

As investigações começaram no ano passado, quando a vítima ficou grávida. Por ter idade menor do que 18 anos, a ocasião foi registrada em ocorrência policial, já que a lei configura o fato como estupro. A suspeita levou à coleta de material genético de dois tios e do pai. Concluídos na última quarta-feira, os exames revelaram a paternidade.

Segundo informações da Divisão de Comunicação da Polícia Civil, após a prisão do genitor, a menor informou que também foi violentada pelo tio, o qual tirou sua virgindade. Após as providências legais, ele foi recolhido ao cárcere do Departamento de Polícia Especializada.

Fonte: Correiobrazilense

Palpites Loterias