Sistemas Loterias

26 de jun. de 2012

LULA E MALUF - FARINHA DO MESMO SACO!

Luiz Inácio Lula da Silva, o ex chefe de estado do Brasil, afirmou ainda ontem, segunda feira (25), que não tem nenhum arrependimento p... thumbnail 1 summary

Luiz Inácio Lula da Silva, o ex chefe de estado do Brasil, afirmou ainda ontem, segunda feira (25), que não tem nenhum arrependimento por ter tirado uma foto posada com Paulo Maluf, deputado federal pelo PP-SP. A declaração foi feita durante o anúncio oficial da aliança firmada entre o PT e o PCdoB, para as eleições de São Paulo.

O encontro entre eles foi o que sagrou o apoio do PP a Fernando Haddad, o candidato petista que está na disputa pela prefeitura da capital paulista. Entretanto, a divulgação das imagens gerou uma grande repercussão na mídia e com isso, a deputada federal Luiza Erundina, que estava como vice de Haddah pelo PSB, abandonou a chapa.

Por conta deste episódio, Lula ainda fez questão de enfatizar em seu discurso na sede do diretório do partido que o PCdoB sempre foi muito leal, mesma ocasião em que Renato Rebelo, o presidente da legenda, oficializou estar abrindo mão da candidatura de Netinho de Paula.

Declarações O ex-presidente explicou que o compromisso inicial dele era de não falar, por estar com a garganta muito inflamada. Mas declarou que já havia tido diversas outras oportunidades de elogiar a relação dele com o PCdoB, já que eles haviam militado juntos na época de campanha pelas diretas.

Destacou ainda que foi nessa ocasião que ele pode aprender a admirar a lealdade do partido, tanto nos compromissos que foram assumidos com o PT quanto com o próprio Lula. Mesmo com a polêmica da desistência de Erundina, o ex-presidente ainda destacou e elogiou o trabalho realizada por ela no mandato em que assumiu a prefeitura de São Paulo. Ele afirmou que a cidade passou por dois momentos de mudança, começando com Erundina e em seguida com Marta Suplicy.

AGORA QUEM NÃO CONHECIA O LULA.

TÁ AI A PROVA DE QUEM ELE É.

E DO QUE O LULA E O PT É CAPAZ PARA GANHAR ELEIÇÃO.

SÓ NÃO PODEMOS ESQUECER DO MENSALÃO.

Palpites Loterias