Sistemas Loterias

18 de jul. de 2012

GUARULHOS - Polícia detém oito por suspeita de tráfico

Dois homens e seis adolescentes foram detidos em uma operação da Polícia Civil de combate ao tráfico em uma favela de Guarulhos, na Grande... thumbnail 1 summary
Dois homens e seis adolescentes foram detidos em uma operação da Polícia Civil de combate ao tráfico em uma favela de Guarulhos, na Grande São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (18). Armas e drogas foram apreendidas. Em um dos barracos, os policiais encontraram uma escopeta.
Também foram apreendidos um revólver, maconha e 2 mil embalagens com cocaína.


Segundo a polícia, os menores detidos, com idades entre 13 e 15 anos, trabalhavam para o tráfico. Eles tinham jornadas diárias, com horários definidos. Os adolescentes, ainda segundo a Polícia Civil, eram comandados por um traficante suspeito de envolvimento na morte de dois policiais militares após uma troca de tiros, no começo deste mês.

O crime foi no limite de São Paulo - região de São Miguel Paulista - com Guarulhos. O traficante é suspeito de subornar policiais da Rocam em uma blitz em Guarulhos. Quando colegas do criminoso iam entregar a propina, foram parados em outra blitz por policiais militares da Força Tática.

Os PMs da Força Tática, então, assumiram a direção do carro e vestiram roupas comuns por cima da farda. Quando chegaram ao local do pagamento, foram recebidos a tiros pelos policiais da Rocam, que esperavam pelo dinheiro.

No tiroteio, um policial da Rocam morreu na hora. Outro, da Força Tática, foi baleado e ficou internado em estado grave por duas semanas.

Ele morreu nesta segunda-feira(16).

Fonte: g1

Palpites Loterias