Sistemas Loterias

13 de ago. de 2012

GUARULHOS - GCMs são presos acusados de homicídio

Dois Guardas Civis Municipais de Guarulhos (GCM), da guarnição ambiental, foram presos após cumprimento de mandado de prisão de homicídi... thumbnail 1 summary

Dois Guardas Civis Municipais de Guarulhos (GCM), da guarnição ambiental, foram presos após cumprimento de mandado de prisão de homicídio, nesta sexta-feira. Eles são suspeitos de envolvimento na morte de Rosângela de Souza, 30 anos, ocorrida no dia 9 de maio deste ano, na Vila Galvão.

A reportagem apurou que a câmera de vigilância de uma empresa registrou o assassinato da mulher.

O vídeo mostra uma viatura da GCM ambiental estacionando na Rua Armando Endres, altura do nº 253, Vila Galvão – não é possível ver o nº de identificação da viatura. Em seguida, um carro modelo Celta, preto, também estaciona atrás da viatura. Dois guardas descem da viatura e dois homens do carro. A filmagem mostra que a moça é ferida com um tiro na cabeça e morre no local.

Um dos guardas, fardado, entra no Celta e assume o volante do veículo. Todos os homens saem do local juntos, nos dois carros. A polícia investiga para identificar todos os suspeitos e o que teria motivado o crime.

O DG flagrou com exclusividade, nesta sexta, o momento em que o GCM Antônio Pereira de Santana, 40 anos, foi preso pelo Setor de Homicídios (SH) de Guarulhos. Ele foi pego em um restaurante, ao lado da delegacia.

O mandado de prisão temporária de cinco dias do guarda foi expedido pela vara do júri, na noite de quinta, assim como o de outro guarda, não identificado, suspeito de envolvimento na morte da moça.

Ele foi preso na tarde de ontem, no Centro. Procurado pela reportagem, o delegado do SH, Wagner Terribilli, não quis comentar o homicídio.

Fonte: DG

Palpites Loterias