Sistemas Loterias

11 de ago. de 2012

GUARULHOS NOTICIAS - Camara Municipal de Guarulhos proteje Prefeito corrupto! FORA ALMEIDA

Um vídeo postado ontem de madrugada, 10, na rede de vídeosYou Tube, prova que a Guarda Civil Municipal (GCM) foi quem iniciou as agress... thumbnail 1 summary

Um vídeo postado ontem de madrugada, 10, na rede de vídeosYou Tube, prova que a Guarda Civil Municipal (GCM) foi quem iniciou as agressões físicas contra os manifestantes, durante protesto político do lado de fora da Câmara Municipal de Guarulhos. 

Nas imagens, os manifestantes aparecem fazendo “apitaço” em frente à Câmara, com nariz de palhaço e cartazes, em protesto à política local, motivado pelo julgamento do mensalão. Cerca de 40 pessoas participavam da mobilização, que tinha caráter pacífico. 

Entretanto, ao tentaram impedir a passagem de veículos no cruzamento darua Luís Faccini e asavenidas Tiradentese Salgado Filho, agentes da GCM aparecem no vídeo advertindo os manifestantes para manterem-se na calçada. O pedido não foi atendido pelo grupo e houve bate-boca entre policiais e manifestantes, que culminou na agressão destes com cassetetes para retirá-los da rua. 

No vídeo é possível ver três agentes da GCMdeferindo golpes seguidos contra os manifestantes. Em fotos tiradas do vídeo (acima), podemos ver duas pessoas atingidas. Uma foi o estudante Renan de Oliveira, 21, que teve o osso do braço direito trincado por conta da agressão. Ontem, Renan fez exame de corpo de delito no 1º Distrito Policial (DP), após ter registrado queixa à Polícia Militar. “Foi uma brutalidade. Bateram em mulheres e homens”, disse. 


O caso mais grave foi do professor José Rodrigo Diniz, 24. Após golpe, caiu e ficou desacordado, com princípio de convulsão. Em seguida, precisou ser levado ao hospitalpelo SAMU.Segundo HuldaMotoki, 30, professora da rede estadualque estava no protesto, José já está em casa e passa bem. “Ele fez exames neurológicos que não apontaram nenhum trauma”, disse. 

O cassetete utilizado pela GCM na manifestação é do tipo tonfa, feito de madeira e pintado de preto. Por não ser maleável, pode provocar lesões e escoriações graves. Este tipo de arma policial é antigo. Atualmente, utiliza-se o cassetete revestido de borracha, para amortecer o impacto.

Camara Municipal de Guarulhos proteje prefeito Corrupto Sebastiao Almeida. A 3 dias que não ha sessao na camara municipal com objetivo de impedir a votacao de investigacao contra atos corruptos da atual administracao de sebastiao almeida do PT que é candidato a prefeito de guarulhos. 

 Fonte: DG E YOUTUBE

Palpites Loterias