Sistemas Loterias

11 de ago. de 2012

GUARULHOS NOTICIAS - Paciente é arrastado por policial dentro de hospital

Um vídeo gravado por um cinegrafista amador mostra o exato momento em que um guarda municipal arrasta um paciente pelos corredores do C... thumbnail 1 summary

Um vídeo gravado por um cinegrafista amador mostra o exato momento em que um guarda municipal arrasta um paciente pelos corredores do Centro de Assistência Integral à Saúde (Cais) do Setor Vila Nova, em Goiânia. 


O homem, que está deitado no chão aguardando atendimento, chegou ao local passando mal e reclamando de dores. Ele carregava junto ao corpo uma bolsa de colostomia, que estourou, sujando o chão com fezes. Momentos depois um policial aparece - de máscara e luvas - e puxa o homem doente pelos corredores do hospital, arrastando até uma sala vazia onde ele é deixado. Visivelmente sem forças o paciente ainda tenta argumentar com o militar quando é suspenso pelos braços.

De acordo com o cinegrafista, anteriormente, o guarda havia chutado o homem para que ele se levantasse e saísse do local. De acordo com informações da TV Anhanguera, a guarda municipal assistiu as imagens, reconheceu o erro e prometeu investigar o caso. Já a secretaria municipal de saúde não havia se pronunciado sobre o assunto.

Palpites Loterias