Sistemas Loterias

13 de ago. de 2012

PT X NARCOTRÁFICO NO BRASIL

Prezados Leitores: Eu não sei como até hoje tal denúncia que faço não vem à tona, ninguém se une para discutir isso em multidão e ai... thumbnail 1 summary
Prezados Leitores:

Eu não sei como até hoje tal denúncia que faço não vem à tona, ninguém se une para discutir isso em multidão e ainda todos se sentem cristãos por pagar impostos àqueles que nos massacram e ainda querem nos pôr abaixo de estupradores. Estamos sendo forçados a pegar em armas e arrebentar este país tomado por filhos-das-PuTas.

Não estou brincando e muito menos exagerando. Venho aqui trazer mais detalhes sobre os que mandam no narcotráfico no Brasil. Você sabia que nós pagamos impostos para gerentes do narcotráfico e as Forças Armadas fazem nada?

Sabia que essa gente é comandada pela maçonaria que odeia Cristo, mas atrai pessoas para fazer as mentes delas para servir à meta do diabo que é confundir e conduzir os cristãos a tomar atitudes não cristãs, mas pensando que são cristãos como acontecem com os que bandeiam para o comunismo, o ambientalismo, o homossexualismo e a promoção da tomada socialista/comunista geral e o silenciamento por lei ou decreto contra os cristãos de defenderem suas propriedades e sua integridade seja dos estupradores rotulados agora como vítimas.

LHES PERGUNTO: HÁ 10-20 ANOS ATRÁS, ERA POSSÍVEL PENSAR QUE O GOVERNO SERIA USADO POR CHEFES DO NARCOTRÁFICO PARA ROTULAR A POPULAÇÃO

ABAIXO DO NÍVEL DE ESTUPRADORES?

ESTA É A REALIDADE QUE SOMOS POSTOS A VIVER, DIGO, PERECER!!!!!!!!!



Fonte: http://alingua.blogspot.com.br/2012/05/quem-manda-no-narcotrafico-no-brasil.html

Palpites Loterias