Sistemas Loterias

19 de ago. de 2012

Saneamento Básico - Guarulhos ficou em 45º lugar em um ranking

SANEAMENTO BÁSICO:  Conjunto de ações, serviços e obras responsáveis por captação, tratamento e distribuição de água para abastecimento... thumbnail 1 summary

SANEAMENTO BÁSICO:  Conjunto de ações, serviços e obras responsáveis por captação, tratamento e distribuição de água para abastecimento público; coleta e tratamento de esgoto; coleta, transporte, tratamento e disposição final do lixo.

A universalização do saneamento básico no Brasil ainda está distante, mesmo quando analisamos os avanços dos serviços nas 100 maiores cidades do país. Apesar da maior disponibilidade de recursos pelo Governo Federal, Estados, municípios e iniciativa privada, a maior parte das cidades brasileiras precisará urgentemente acelerar seus esforços se quiserem universalizar o acesso da população aos serviços de água tratada, coleta e tratamento dos esgotos e redução das perdas de água na próxima década.

Veja a colocação da Cidade de Guarulhos em 12 anos da administração do PT que parece não levar a sério o Saneamento Básico em Guarulhos e podemos constatar regiões da cidade de guarulhos com esgoto a céu aberto sendo despejados nas ruas.

Veja o Bairro do Vila União da Cidade de Guarulhos na 3 imagem desta postagem onde o esgoto é jogado na rua e os moradores reclamam do mal cheiro na água, essa imagem foi capturada do google maps.



Palpites Loterias