Sistemas Loterias

27 de ago. de 2012

VIDEO MOSTRA VEREADORA DE GUARULHOS

Clélia Matias , Nasci em Guarulhos, Sou Funcionária Pública há 20 anos Trabalhando na  área da Saúde (HMU) Hospital Municipal de Urgênci... thumbnail 1 summary

Clélia Matias, Nasci em Guarulhos, Sou Funcionária Pública há 20 anos Trabalhando na  área da Saúde (HMU) Hospital Municipal de Urgência.
Ações Sociais : Trabalhei no Fundo Social de Solidariedade diretamente com a população. Coordenadora de Várias Campanhas : Do agasalho, material escolar,  natal feliz e outras. Também Participei ativamente do Conselho Municipal de Assistência Social da Cidade de Guarulhos.

O Momento da Mulher é AGORA!
- É muito importante que as mulheres participem das lutas, uma vez que nós estamos completando este ano 80 anos do voto feminino no Brasil, é muito pouco tempo, mas vamos participar mais.

- VOCÊ Mulher e Mãe que está querendo o melhor para sua Família, esse é o momento que você pode refletir e pensar o que é melhor pra VOCÊ!
- Estou nessa caminhada Política porque percebi que posso, Com ajuda de DEUS e com SUA ajuda, melhorar as condições de Vida do Povo Guarulhense.

Eu vou LUTAR por Você Por mais:
- Creches para Criança 0 a 6 anos em Tempo Integral – Hoje há maioria das mães de Guarulhos trabalha e precisa de Creche em tempo Integral para seus Filhos.

- Hemocentro para Guarulhos
- Cobrar do Prefeito Eleito a Contratação de Médicos paras os hospitais e Postos de Saúde.

- Melhorar o atendimento  com mais agilidade nas consultas e na realização de exames.

- Posto de Coleta Seletiva
- Políticas Públicas para Deficientes – Guarulhos  tem mais de 20 mil deficientes e nossa obrigação é dar condições adequadas para ter uma vida melhor.

Qual a VERDADE?
Não Serei mais Um, serei a Vereadora que se importa com as Pessoas, de VERDADE.

Pois a VERDADE é que o POVO precisa de Muitas Melhorias e Benefícios para VIVER melhor.
 

Pegue uma Caneta e Anote : Clélia Matias  Nº. 31.033

UMA GUARULHOS MELHOR PARA SE VIVER!

Obrigada!

Clélia Matias

Palpites Loterias