Sistemas Loterias

7 de set. de 2012

VIDEO GUARULHOS - PM É EXECUTADO NO JARDIM LENISE EM GUARULHOS

O policial militar Ismael Alves dos Santos, de 38 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (5), no Jardim Lenize, em Guarulhos, na Gra... thumbnail 1 summary
O policial militar Ismael Alves dos Santos, de 38 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (5), no Jardim Lenize, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Santos estava armado, mas não teve tempo de reagir. Ele estava na corporação havia 11 anos.
 
Santos esperava o fim do expediente para ajudar a esposa a fechar o supermercado da família quando foi baleado por dois criminosos na porta do estabelecimento.
 
As câmeras de segurança registraram o crime, mas as imagens ainda não haviam sido liberadas até o início da manhã desta quinta-feira (6). Segundo a polícia, os dois homens pararam a moto a poucos metros do supermercado. O garupa desceu e atirou. O outro criminoso seguiu com a moto e parou logo mais à frente. Ele entrou no local e atirou novamente contra o PM.

Santos foi socorrido por clientes e vizinhos, mas morreu a caminho do hospital. Para a polícia, a execução pode ser uma retaliação à prisão de um traficante que aconteceu há seis dias, no mesmo bairro.
 

 
 

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que, de janeiro a julho deste ano, 52 policiais foram assassinados no estado quando estavam fora do horário de serviço.

Palpites Loterias