Sistemas Loterias

7 de out. de 2012

Ministério Público Está de Olho No Prefeito Almeida e na Construtora DELTA ( A MESMA DO CARLINHOS CACHOEIRA)

O Ministério Público estadual abriu inquérito para apurar eventuais irregularidades em contrato no valor de R$ 15 milhões firmado entre... thumbnail 1 summary

O Ministério Público estadual abriu inquérito para apurar eventuais irregularidades em contrato no valor de R$ 15 milhões firmado entre a Prefeitura e a construtora Delta, empresa envolvida nos escândalos que geraram a criação da CPI do Cachoeira, no Congresso Nacional.         O contrato se refere a obras de drenagem, colocação de guias, sarjetas e pavimentação nas avenidas Cumbica e Projecta.
       
Assina o inquérito o promotor Zenon Lotufo Tertius. Depois de reportagem publicada pela revista “Época” em agosto, a Prefeitura respondeu aos questionamentos de que teria pago por obras não executadas e de que o valor teria sido superfaturado.
       
A decisão do promotor foi no dia 27 de setembro. Ele instaurou inquérito civil para apurar “eventuais infração à legislação que rege a matéria, com base no artigo 129, inciso 3, da Constituição da República, e no artigo 8º, parágrafo 1º, da Lei nº 7347/85”.       

Na época da publicação da reportagem, a Prefeitura divultou um amplo documento contestando todos os pontos sob suspeita.       

"As obras realizadas nas avenidas Cumbica e Projecta de Guarulhos não são fantasmas, ao contrário do que informou equivocadamente a revista. A Prefeitura pagou apenas por obras realizadas. Como os contratos para as duas avenidas foram interrompidos a pedido da construtora, que alegou ser a obra inviável financeiramente, as obras estão inacabadas."       

A denúncia da revista foi usada pelo candidato do PSDB Carlos Roberto em sua campanha eleitoral.

Palpites Loterias