Sistemas Loterias

16 de nov. de 2012

VEJA O VÍDEO : Preso por Crime de Pedofilia Pastor da Assembléia de Deus

  Preso por Crime de Pedofilia Pastor da Assembléia de Deus O pastor da Igreja Assembléia de Deus Betel, Robério Lopes da Silva, acu... thumbnail 1 summary

Preso por Crime de Pedofilia Pastor da Assembléia de Deus O pastor da Igreja Assembléia de Deus Betel, Robério Lopes da Silva, acusado de abusar sexualmente de duas meninas menores de idade, foi preso no inicio da tarde desta quarta-feira, dia 14, pelos policiais da Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Aracaju (DAGV) e auxiliado pelo Departamento de Inteligência da Policia Civil de Sergipe (DIPOL). 

De forma exclusiva, o jornalista Marcos Couto (do site Imprensa1.com.br e Rádio Liberdade FM “ Programas Liberdade Sem Censura e Liberdade News), recebeu a informação que o Pastor Robério foi preso no Balneário “Banho do Prata”, localizado no município de Japaratuba –SE. 

O pastor estava em um barzinho tomando cerveja ao lado de mais três rapazes por volta das 11h50 desta manhã, quando minutos depois, resolveu tomar um banho com o boné na cabeça e ao sair da água recebeu voz de prisão. Uma fonte do site Imprensa1 que estava no local assistiu a prisão e nos relatou” Os policiais se aproximaram do pastor e perguntaram se era ele o senhor Robério Lopes? E tentando enganar a policia, disse que se chamava Sergio e não Robério. 

O policial de posse de um mandado de prisão disse a ele: não adiante tentar nos enganar, é você mesmo, por favor não reaja e nos acompanhe’, relata a fonte do imprensa1. Dentro do carro da policia, o pastor Robério Lopes foi algemado e conduzido para o DAGV de Aracaju, onde foi ouvido pela Delegada Lara Shuster e depois encaminhado para uma delegacia na capital sergipana, que nós do imprensa1 preferimos não informar. De acordo com a nossa fonte, o pastor estava de moto no momento da prisão e hospedado em uma pousada em Japaratuba. Robério Lopes já estava sendo procurado pela policia depois do mandado de prisão expedido pela 11ª Vara Criminal de Aracaju, ligada a Vara da Familia e DAGV.

Palpites Loterias