Sistemas Loterias

29 de dez. de 2012

Ginásio João do Pulo em Guarulhos é alvo de depredações constantes

Ginásio João do Pulo em Guarulhos é alvo de depredações constantes, veja a matéria publicada no dia 27/09/2011 onde os moradores falam so... thumbnail 1 summary
Ginásio João do Pulo em Guarulhos é alvo de depredações constantes, veja a matéria publicada no dia 27/09/2011 onde os moradores falam sobre as condições do local e outros fatores que mostram o abandono total da prefeitura de guarulhos.

Ginásio João do Pulo volta a ser atacado por vândalos ( 29/09/2011 e 27/11/2011 )

Na madrugada desta segunda-feira, vândalos invadiram o Centro Esportivo João Carlos de Oliveira, conhecido como João do Pulo, no Bela Vista, e novamente furtaram itens e quebraram as dependências internas do ginásio.

O cenário é de abandono geral. Vizinhos e pais de alunos que utilizam o espaço afirmam que não há segurança efetiva e os furtos e depredações são comuns no local. Eles dizem que o ginásio é constantemente invadido e utilizado por usuários de drogas, mesmo durante o dia. Por esse motivo vários pais já retiraram oss filhos das atividades oferecidas pelo centro esportivo.

De acordo com uma mãe, que preferiu não se identificar, todos sabem o que acontece no ginásio, porém há uma omissão por parte da prefeitura. "Tudo isso já acontece há muito tempo, não é segredo para ninguém. Contudo as autoridades competentes que deveriam tomar uma providência a respeito, não fazem nada", afirmou.

Na invasão da madrugada passada, a cozinha foi completamente destruída. Os vândalos arrombaram armários e geladeiras e levaram potes de manteiga, pó de café e outros alimentos não perecíveis. Além disso, lâmpadas, vidros e filtros de água foram quebrados. Eles ainda tentaram invadir a área destinada às aulas de natação, porém não conseguiram.

Segundo os pais, não há ronda policial no entorno do ginásio e ele também não possui nenhum tipo de equipamento de segurança, como alarmes. Eles ressaltaram que a noite o centro esportivo é fechado e não há nenhum profissional de segurança que zele pelo local.


Hoje 29/12/2012 - Fato Novamente Ocorrido no Ginásio João do Pulo.

Essa semana ocorreu novamente depredações e furtos no ginásio joão do pulo causando medo nos funcionários que tentam no dia a dia trrabalhar e são reféns de marginais que lá estão quase que 24 horas.

O SPTV ( globo ) esteve no local e constatou as más condições que os vandalos deixaram após saquear e quebrar janelas e portas do ginásio.

Até quando as autoridades vão aceitar essa situação e coomeçar a tomar atitudes que poderá trazer aos moradores mais segurança e um local de lazer digno e compatível com os altos impostos cobrados pela prefeitura de guarulhos.

Esse ano de 2013 os Guarulhenses vão pagar mais de 30% sobre imposto predial e além disso o SAAE - SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE AGUA E ESGOTO está em fase de privatização e com certeza a população vai sentir no bolso o aumento da conta de água e do esgoto nas suas contas em 2013,  segura a bomba povo de guarulhos.

Em 2013 assume a Secretaria de Esportes o Novo Secretário Wagner Freitas que é vereador e conhece os problemas da nossa cidade e não poderá ficar parado vendo os vandálos e bandidos destruir um bem que é direito do povo guarulhense.

Palpites Loterias