Sistemas Loterias

19 de dez. de 2012

GUARULHOS - Policial militar é baleado e morto em Cumbica

Ataque tem característica de ‘execução’, deduz a PM.Policial foi morto na porta de sua casa e nada foi roubado. Um policial militar foi b... thumbnail 1 summary
Ataque tem característica de ‘execução’, deduz a PM.Policial foi morto na porta de sua casa e nada foi roubado.

Um policial militar foi baleado e morto na noite desta terça-feira (13) em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, quando chegava em casa do trabalho.

Segundo a polícia, o soldado Edgard Lavado, de 43 anos, foi morto no Jardim Cumbica, por volta das 21h. De acordo com testemunhas, disparos teriam sido feitos pelo ocupante de um carro prata.


Nove são baleados e três morrem em noite violenta em Guarulhos

As circunstâncias indicam, segundo a PM, que houve uma execução - nada da vítima foi levado. A moto usada pelo policial foi deixada no local do crime.

Lavado foi baleado quando voltava para casa. Ele desceu da moto para abrir o portão quando um homem desceu do carro que o seguia, atirou e fugiu. Após ser baleado, dois homens em uma moto passaram pelo local, viram Lavado caído no chão e fugiram em alta velocidade.

O policial foi socorrido por um vizinho, mas morreu no Pronto Socorro Alvorada, em Guarulhos. Até o início da manhã desta quarta-feira (14), não havia pistas dos criminosos.

Lavado entrou na PM em 1989. Ele trabalhava na Corregedoria da PM, na capital, e costumava andar desarmardo e sem farda. Os vizinhos disseram à reportagem do Bom Dia São Paulo que não sabiam que Lavado era policial.

Com esse caso, já chega a 92 o número de PMs assassinados ao longo de 2012, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Palpites Loterias