Sistemas Loterias

19 de dez. de 2012

VEJA O VIDEO - Policial é morto a tiros em Guarulhos

O policial militar Edgard Lavado, de 43 anos, foi morto com um tiro no pescoço, quando chegava em casa, na noite desta terça-feira (13), ... thumbnail 1 summary
O policial militar Edgard Lavado, de 43 anos, foi morto com um tiro no pescoço, quando chegava em casa, na noite desta terça-feira (13), em Guarulhos, na Grande São Paulo. A vítima chegou a ser levada para um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. Lavado trabalhava na Corregedoria da Polícia Militar. 

Ele chegava de moto em casa, na rua Caracaru, no bairro Pimentas, quando foi surpreendido pelos assassinos, por volta das 21h. Um criminoso desceu de um Ford Fiesta prata, onde estavam outros dois bandidos, e atirou na direção de Lavado. Vizinhos levaram o policial militar para a Unidade de Pronto Atendimento do Parque Alvorada, mas Lavado morreu quando era atendido pelos médicos. 


 O caso foi registrado no 4º DP de Guarulhos. Os criminosos, que ainda não foram identificados pela políca, fugiram sem roubar nada do policia. Lavado era casado e deixou quatro filhos. 


Palpites Loterias