Sistemas Loterias

19 de jan. de 2013

AUMENTO DE IMPOSTO EM GUARULHOS, O POVO MERECE ISSO?

Golpe do PT ( ALMEIDA ) Contra a População em Guarulhos O prefeito Sebastião Almeida (PT), dez dias após vencer o segundo turno e se ree... thumbnail 1 summary

Golpe do PT ( ALMEIDA ) Contra a População em Guarulhos

O prefeito Sebastião Almeida (PT), dez dias após vencer o segundo turno e se reeleger para mais quatro anos, encaminhou à Câmara Municipal um projeto de lei que altera a Planta Genérica de Valores (PDV) do Município já sabendo das consequências para toda população.

A PDV é utilizada, entre outras destinações, para calcular o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) dos domicílios guarulhenses. O projeto de lei foi encaminhado às comissões técnicas da Câmara e prevê reajuste de 60% a partir de 2013. O resultado prático será um IPTU mais caro para o contribuinte. O vereador reeleito Geraldo Celestino (PSDB ), líder da Oposição, afirmou em plenário que Almeida não encaminhou o projeto antes para não atrapalhar sua candidatura.

"O prefeito mais uma vez enganou a população. Por que esperou passar a eleição para apresentar esse reajuste? Ele não queria perder votos e quem perde é o contribuinte", declarou Celestino. "Esse reajuste é uma tentativa da Prefeitura de tentar diminuir o rombo que essa administração deixou nos cofres públicos devido a má gestão, algo que estamos denunciando há tempos. Como só temos eleições daqui a quatro anos, eles acham que podem fazer o que querem".

Como o governo municipal tem ampla maioria na Câmara, o projeto de lei foi deliberado para ser encaminhado às comissões com a aprovação de 21 vereadores.


Apenas quatro foram Contra a esse aumento: 

Geraldo Celestino  (PSDB)
Romildo Santos     (PSDB)
José Mario (PSDB) 
Guti (PV)


O povo de Guarulhos está colhendo o que plantou, quem votou neste prefeito, não deveria ter o direito nem de reclamar. 

Vocês merecem tudo isto e muito mais!

O que o Prefeito Sebastião Almeida Oferece pra Você em Guarulhos?

- Ser Assaltado todo dia, inclusive Agora por ele mesmo!
- Sem médicos nos hospitais, remêdios e falta de Equipamentos.
- Sem Segurança nas Escolas e Ruas da Cidade.
- Buraco pra todo lado, saí de um, caí no outro.
- Rodoviária que Nunca Funciona.
- Desapropriação da População próximo ao aeroporto
- Pega seu dinheiro e dá para mulher dele na Ong água viva.

E agora esse dinheiro extra do imposto abusivo deve ser para pagar os bandidos do mensalão que deveriam está na cadeia a muito tempo.

Da próxima vez pense bem em VOTAR nessa Cambada de LADRÃO!

Autor da Postagem : GCM MORAES

Palpites Loterias