Sistemas Loterias

17 de fev. de 2013

Uma pessoa morreu e nove ficaram feridas em Guarulhos

Cápsulas achadas em pizzaria de Guarulhos são de uso da polícia, Uma pessoa morreu e nove ficaram feridas.Testemunhas contam que homens de ... thumbnail 1 summary

Cápsulas achadas em pizzaria de Guarulhos são de uso da polícia, Uma pessoa morreu e nove ficaram feridas.Testemunhas contam que homens de moto atiraram. Ninguém foi preso.


As cápsulas encontradas em uma pizzaria de Guarulhos, na Grande São Paulo, onde uma pessoa morreu e nove ficaram feridas após serem baleadas, na noite deste sábado (26), são de uso exclusivo da polícia. O calibre da pistola é 40, como mostrou o Bom Dia São Paulo desta segunda-feira (28).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), é prematuro fazer qualquer afirmação e informou que todas as hipóteses serão consideradas nas investigações.
O corpo do estudante Yan Moreira de Lima, de 18 anos, foi velado neste domingo (28) na Necrópole do Campo Santo, em Guarulhos.

O crime aconteceu na Rua Guaraton, no Jardim Marilena, por volta das 22h40. Segundo a SSP, policiais militares chegaram ao local do crime e encontraram Yan estirado na calçada, atingido por vários tiros.

De acordo com a PM, testemunhas viram quando duas pessoas em uma moto passaram pela rua e fizeram os disparos. Os feridos foram encaminhados pela própria polícia e por pessoas que estavam na região para o Hospital Geral de Guarulhos e para o Hospital Municipal de Urgência de Guarulhos.

A Polícia Civil requisitou perícia para o local em que o crime aconteceu. Também foi solicitado exame necroscópico para o estudante morto. O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio no 7º DP de Guarulhos.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, das seis vítimas encaminhadas ao Hospital Geral de Guarulhos, apenas uma já havia recebido alta por volta das 15h30 de domingo. Entre os demais feridos, duas crianças de 7 e 12 anos, permaneciam no hospital em estado estável.

As três vítimas encaminhadas ao Hospital Municipal de Urgência de Guarulhos passaram por cirurgia neste domingo, mas não havia informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Palpites Loterias