Sistemas Loterias

10 de jan de 2014

Mulher é encontrada morta dentro de banheiro de unidade de saúde de Guarulhos

Uma mulher de 40 anos foi encontrada morta dentro do banheiro da UBS (Unidade Básica de Saúde) SOIMCO em Guarulhos, na Grande São Paulo... thumbnail 1 summary

Uma mulher de 40 anos foi encontrada morta dentro do banheiro da UBS (Unidade Básica de Saúde) SOIMCO em Guarulhos, na Grande São Paulo, na manhã desta quarta-feira (8). De acordo com a Polícia Civil, Marilene dos Santos Cruz morreu na tarde de terça-feira (7), quando passou por uma consulta e foi liberada por um médico do hospital. Os funcionários do local teriam fechado as portas do estabelecimento com o cadáver ainda no banheiro.

À Polícia Civil, o marido da vítima disse que a mulher tinha crises de bronquite crônica, e que, em decorrência da doença, sentia muita falta de ar. Em meio a uma dessa crises, ela foi até o pronto socorro passar por uma consulta. Logo após ser liberada pelo médico, foi até o banheiro do hospital, onde teria morrido após passar mal.

De acordo com relatos que o marido ouviu no pronto socorro, uma paciente ainda teria tentado entrar no banheiro, mas não conseguiu. A mesma mulher teria chamado funcionários até o local para verificar se havia algo de estranho, mas ninguém foi até lá. O corpo de Marilene só foi localizado na manhã desta quinta-feira, já em estado de rigidez.

O marido chegou a registrar um boletim de desaparecimento da mulher, que não voltou do médico. O delegado responsável pela investigação já instaurou um inquérito sobre caso e intimou o diretor da unidade de saúde para ser ouvido na próxima sexta-feira (10), às 13h.

O corpo de Marilene já foi liberado pelo IML de Guarulhos e deve ser enterrado nesta manhã no Cemitério Bonsucesso de Guarulhos. A causa da morte só será conhecida com o resultado do exame feito no IML.

A Secretaria de Saúde informou, em nota, que por volta das 9h30, de quarta-feira (8) os funcionários perceberam que um dos banheiros estava fechado e "na tentativa de abrir a porta visualizaram uma pessoa caída, o que impedia a abertura da porta. Os profissionais da UBS quebraram a janela do banheiro, entraram no local, colocaram a pessoa no corredor e iniciaram manobras de reanimação. Ao mesmo tempo foi acionado o SAMU e o Corpo de Bombeiros, porém os paramédicos constataram que o corpo não mais apresentava sinais vitais". Ainda segundo a nota, a secretaria vai instaurar um processo administrativo para apurar o caso.


Palpites Loterias